Como Trabalhar no Facebook e Vagas

vagas para trabalhar no facebook Vagas para trabalhar no Facebook

Facebook vagas – O Facebook, nasceu em 4 de fevereiro de 2004, fundado por ex-estudantes da universidade de Harvard, entre eles Mark Zuckerberg, atualmente bilionário e atual presidente da rede social. Hoje o Facebook é o quarto maior site de acesso a noticias, perdendo apenas para o MSN, Yahoo e os buscadores do Google, e para os que são fanáticos por redes sociais e já se imaginaram trabalhando no Facebook, não é apenas um sonho.

Trata-se da realidade de Rodrigo que trabalha no Facebook em Palo Alto Estados Unidos, sede da companhia. Após algumas entrevistas foi selecionado para participar do time jovem que trabalha para a construção do site, uma turma tão jovem que o presidente tem apenas 28 anos. Segundo suas próprias palavras o que ele mais gosta de lá é o ambiente, por ser descontraído, por trabalhar com pessoas de nível técnico altíssimo, por não existir sala. Lá todas as mesas são acessíveis e também existe contato direto com o presidente. A área de lazer possui salas de vídeo game, quadra de basquete, mesas de ping-pong, sala com vários instrumentos, jardim onde fazem churrascos no verão. Segundo ele tudo para ajudar os funcionários a inovar.

Se ficou triste pela distancia da companhia, você ainda tem chances, pois em são Paulo os cargos disponíveis são comunicações coorporativas, finanças, gestão de contas, operações de vendas online, recrutamento, recursos humanos, vendas internacionais e segurança. Ficou disposto a trabalhar no Facebook? Lembre-se que lá não existe vaga para padeiro e não faça como um francês que mandou um bolo como forma de currículo para a Facebook. Para poder participar do processo de seleção há uma vaga para trabalhar no Facebook, os candidatos devem elaborar um currículo em inglês.

Trabalhando em um ambiente tão confortável e descontraído, onde todos possuem voz para opinar e peso nas decisões, a ideia de um funcionário para mudar algo no Facebook afetará diretamente milhões e milhões de usuários no mundo todo. Difícil vai ser sair do trabalho!