Site do Jornal Tribuna do Norte

tribuna do norte Tribuna do Norte   www.tribunadonorte.com.br

A história da Tribuna do Norte remete ao período da escravidão. Pouca gente sabe, mas a fundação do jornal em 1888 foi um grande passo para que a cidade onde foi criado o jornal, Pindamonhangaba, se antecipasse na abolição da escravatura, libertando seus escravos espontaneamente.

A Tribuna do Norte faz 130 anos em Julho deste ano. É o sétimo jornal mais antigo em circulação no Brasil. O fundador João Romeiro era um abolicionista convicto, apesar de ser um rico fazendeiro, e criou o jornal para a mais pura e simples tarefa de divulgar a idéia de que o homem tem o direito de ser livre, independente de sua raça. Mas vamos falar agora da utilidade pública da Tribuna do Norte. Mais especificamente do site e do seu sistema de classificados, a parte mais interessante dele.

O jornal Tribuna do Norte é uma bom lugar pra você conseguir consultar classificados, recomendado para você procurar algum produto que te interesse, ou até um emprego. Lá você vai poder conseguir o que quer com praticidade e eficiência. Ótima dica pra quem está procurando o que comprar ou onde vender.

Vale também dar uma olhada nos classificados de empregos, pra ficar sempre por dentro das oportunidades de emprego nas várias empresas do estado que anunciam na Tribuna do Norte.

Também recomendamos que vocês consultem o Tribuna do Norte classificados de imóveis, assim vocês poderão encontrar vários imóveis que podem caber no seu bolso, e satisfazer suas expectativas em relação a que tipo de moradia você gostaria de ter. O site conta com uma vasta lista de anúncios para atender a todos os gostos e a todas as necessidades.

Quem quer comprar um carro pode dar uma olhada nos  classificados de veículos, pra procurar por veículos que atendam as suas necessidades e que caibam no seu bolso. Em resumo, é isso, quem já conhecia o site, já sabe que ele é eficiente e também te ajuda a encontrar informações úteis a respeito de qualquer assunto que possa te interessar.

Se você quiser saber mais sobre o Tribuna do Norte, basta acessar o site: http://www.tribunadonorte.com.br/.