Caldas Novas Sesc

sesc caldas novas Sesc Caldas Novas

O Serviço Social do Comércio (SESC), instituição criada em 13 de setembro de 1946, pelo então presidente Eurico Gaspar Dutra autoriza a Confederação Nacional do Comércio a criar o SESC, uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo território nacional. A instituição é voltada para o bem estar social dos seus empregados e familiares, mas também é aberta à comunidade em geral, atuando principalmente nas áreas da educação saúde, lazer, cultura e assistência médica. Sua sede fica localiza em Jacarepaguá, São Paulo.

Uma de muitas de suas instituições espalhadas pelo país, uma de Goiás, o SESC Caldas Novas, coloca a disposição mais de 258 mil metros quadrados de beleza natural, em um local privilegiado, com infraestrutura moderna, atendimento qualificado, piscinas termais, onde suas temperaturas variam de 35° a ate 41° C. A unidade trata-se de um centro de turismo e lazer vocacionada para unidades de hospedagem, incluindo os principais serviços como refeições (desjejum, almoço e jantar) lanchonetes e complexo recreativo/aquático como piscinas e águas termais.

É fácil encontrar pela internet relatos de pessoas em fóruns, falando da beleza do lugar, a possibilidade do contato com a natureza, do ambiente familiar, da descontração, conforto qualidade e muitas outras qualidades. Também é muito comum ver, no final de cada relato, a vontade de voltar para o lugar. Ficou interessado em viajar para o SESC Caldas Novas? Por esse site http://www.mundi.com.br/Hotel-Sesc-Caldas-Novas-Caldas-Novas-134987.html# é simulado o valor aproximado que irá gastar no ambiente. Basta dar as informações de que dia vai chegar lá e que dia vai sair, a quantidade de pessoas e quartos que irão ocupar, e pronto, já está feito seu orçamento para esse lugar maravilhoso. Através desse site – http://www.sescgo.com.br/pt-br/home.php o interessado irá ficar sabendo de todos os eventos, e até mesmo oportunidades de emprego. Para os interessados, boa viagem!