Emitir segunda via de Boleto Santander

segunda via boleto santander Segunda Via Boleto Santander

O Banco Santander é atualmente uma das instituições financeiras mais requisitadas do país, e são emitidos milhares de boletos todos os dias através do seu sistema bancário. Quando um boleto é emitido, o seu código de barras e a sua linha digitável, contem os dados da operação de pagamento, como a agência e conta do emitente do boleto e os dados do valor a ser pago. Basicamente quando se solicita a emissão da segunda via do boleto bancário, são esses dados que vão constar também na segunda via.

O Santander usa a rede de agências do antigo Banespa, que com a migração cresceu em tecnologia, alcance e atendimento ao público. O número de clientes da instituição vem aumentando a cada ano, tornando o Santander um dos principais bancos privados do Brasil, e importância e montante de transações.

São muitos os serviços que um banco pode oferecer, mas o serviço de emissão e quitação de boletos bancários, é o mais usado entre eles. O sistema de emissão de boleto facilita a vida das empresas emitentes, e também dos clientes que precisam pagar suas contas ou compras. É um sistema de cobrança simples e bastante eficiente, sendo adotado pela maioria das empresas do mundo.

Para emitir a segunda via de um boleto Santander é muito simples, e você só precisa seguir alguns passo, confira todos eles logo abaixo:

Emitir 2ª via boleto Santander

  1. Acesse o site oficial do Banco Santander no endereço http://www.santander.com.br
  2. No menu superior clique na aba “Para você” (normalmente já está selecionada ao entrar no site).
  3. Clique no link “Serviços”, e você será direcionado para a página com as opções.
  4. Clique no menu lateral na opção “Boleto de Cobrança”, depois em “Emitir 2ª via de boleto de Cobranças”.
  5. Preencha dos dados solicitados, de acordo com o boleto santander que será emitido a segunda via.

Lembramos que você precisa saber os dados do boleto atual, para emitir a segunda via dele.