Boleto Itaú – Consulta Segunda Via

boleto itau segunda via Segunda Via Boleto Itaú

Se você precisa emitir a segunda via boleto Itaú, isso é muito simples de fazer online pela internet. Basta entrar no site do banco Itaú e fazer a impressão da sua segunda via sem problemas. Também é possível atualizar os dados de cobrança de um boleto, como taxas, juros e mora, através do “Atualizador de Boletos” disponível no site do Itaú. Tudo isso para dar mais comodidade aos clientes Itaú.

Este serviço é muito útil quando esquecemos de pagar uma conta, perdemos o boleto de cobrança, ou estamos sem ele em mãos e desejamos paga-lo. Mas vale lembrar que você terá que informar os dados do código de barras do boleto Itaú, e caso não tenha esses dados em mãos, não conseguirá emitir a segunda via do seu boleto. Você pode conseguir o número da representação numérica de um boleto, com a loja ou empresa que emitiu o boleto de cobrança para você.

Desde a sua junção com o Unibanco em 2008, o Banco Itaú se tornou uma das maiores potências do mercado financeiro de toda a América Latina, e agora está entre os 15 maiores grupos financeiros do mundo. No Brasil o Itaú já é o terceiro banco com o maior número de correntistas, e em 2017 foi a empresa financeira que mais lucrou no país. Investindo bastante em propaganda, mão de obra e tecnologia, o Itaú vem ganhando o espaço do seu principal corrente, o Banco Bradesco.

Como emitir segunda via boleto Itaú

Para você emitir a segunda via do boleto Itaú é muito simples, basta acessar o link http://ww2.itau.com.br/bloqueto e colocar o número do código de barras do boleto no local indicado, ou o número de código cedente e “nosso número”. Veja na imagem abaixo onde ficam localizados os números que você devem ser informados para emitir a segunda via do boleto:

segunda via boleto itau Segunda Via Boleto Itaú