Datas e Ingressos para o Salão do Automóvel 2017

salao do automovel 2017 Salão do Automóvel 2017   Datas e Ingressos

O Salão do Automóvel chega uma vez mais ao Brasil para surpreender aos amantes dessas maquinas de luxo e esportivas incríveis. Na cidade de São Paulo, como não podia ser de outra forma, o dia 24 de outubro de 2017 dara começo uma nova edição do salão do automóvel, evento com reconhecimento mundial, que só e organizado nas principais capitais do mundo.

Para o Salão do Automóvel 2017, os promotores do evento têm prometido surpresas e novidades para os visitantes se deleitar. O evento terá lugar desde o dia 24 de Outubro ate o dia 4 de Novembro, com os maiores fabricantes do mundo em exposição. 42 marcas totalizarão 450 carros nave no salão, muito para ver e morrer de vontade de dirigir, onde você poderá ver as ultimas tendências e modelos. A expectativa e de receber não menos de 750 mil visitantes durante os 11 dias que estará disponível a exposição.

Se você ainda não conseguiu seu ingresso para o Salão do Automóvel 2017, recomendamos estar atento a publicação dos mesmos, se mover rápido e não esperar até ultimo momento. Devido a que o evento se celebra cada dois anos, a demanda é elevada e quem deixa para última hora pode ficar sem ingresso. Se espera também que mais de 3 mil jornalistas assistam.

Para quem não foi na ultima edição, informamos que o salão do automóvel 2017 será feito no mesmo lugar. O Centro de Exposições do Anhembi abrirá suas portas, apresentando um espaço de 85 mil metros quadrados, localizado na Avenida Olavo Fontoura, numero 1209, em Santana, São Paulo.

Entre as boas novidades, e interessante destacar que no prédio foi determinada uma área externa onde alguns afortunados poderão ter a chance de fazer um test drive num dos maravilhosos carros. Os horários de ingresso serão desde as 14 ate às 22 horas, com ingresso possível até as 21 horas.

O preço dos ingressos do Salão do Automóvel 2017 ainda não foi divulgado pelos organizadores do evento, mas a suposição e que não vão ter um custo muito maior aos apresentados no ano de 2017 que na ocasião tinha o preço de entre R$30 e R$40 para jovens e adultos.