Informações Sobre o Remédio Dramin

remedio dramim Remédio Dramin   Informações

 

O Remédio Dramin é muito famoso no mercado farmacêutico e um dos mais vendidos também. isso porque ele é um dos mais indicados para alguns casos de náuseas, vômitos e enjoos, e por isso que muitas pessoas acabam comprando. Mas assim como todo e qualquer remédio nós temos que aprender a usar esse de forma correta também, para isso confira mais informações sobre no post de hoje, e lembre-se que a gente tem que sempre pegar uma recomendação medica, ainda mais porque a auto-medicação nunca é aconselhada, por mais simples que seja o problema.

É muito comum você ver mulheres tomando esse medicamento Dramim na fase da gravidez, para poder evitar todos os enjoos decorrentes da mesma. Ele é vendido sem a necessidade de receita médica, na caixa contem 20 unidades e o preço é bem em conta. Sem contar ainda que você pode encontrar facilmente em toda farmácia, porque como ele é sempre um dos mais vendidos tem sempre um estoque do mesmo para vender nas farmácias em todo o Brasil. Para você ter uma ideia o preço do Remédio Dramin é nada mais nada melhor do que 7 reais. Por isso que ele é tão usado, além de eficaz ele também é bem barato e possui 20 comprimidos para serem consumido um por dia.

A contraindicação do Remédio Dramin é para crianças abaixo de 12 anos, não é recomendável tomar. Esse remédio também apresenta alguns sintomas colaterais que podem variar de pessoa para pessoa e de organismo para organismo, então confira abaixo quais os efeitos colaterais do Remédio Dramin:

• Insônia

• Sedação

• Sonolência

Esses são alguns apenas, como já mencionamos isso varia de pessoa para pessoa. O modo de usar Remédio Dramin vem na própria bula, o que depende da idade da pessoa, normalmente varia de 4 em 4 horas, ou de 6 em 6 horas. Então leia as referencias para saber como tomar corretamente.