Saiba Como Fazer Receitas para Pós Treino

recitas pos treino Receitas para Pós Treino

Os lanches depois do treino faz toda a diferença no seu rendimento, ainda mais por que é depois do treino que seu corpo começa a desenvolver, então ele precisa dos nutrientes necessários para tal. Por isso que você tem que saber o que comer corretamente, para não ter erro, ainda mais por que muitas pessoas querem resultados rápidos, e se eles não conseguem mudar a alimentação o resultado pode demorar mais do que o necessário e isso pode fazer até a pessoa desanimar de tentar o que deseja.

Vamos saber mais sobre as Receitas para Pós Treino para que possamos prepara-las de forma mais interessante para o nosso dia a dia. Para quem tem uma rotina corrida e não tem muito tempo para ir à cozinha esses lanches são ótimos, mas de qualquer forma é preciso que as pessoas deixem preparado com antecedência. Do dia anterior para o outro, coloque o lanche pronto enrolado no saquinho plástico de alimentos e depois coloque em uma vasilha, assim você ate pode levar para onde quiser.

Confira e saiba como fazer, as dicas de Receitas para Pós Treino são ótimas, vejamos mais detalhes:

• Lanche 1: iogurte light com chia e peito de peru light

• Lanche 2: Frango grelhado e salada

• Lanche 3: Whey, água e iogurte light

• Lanche 4: whey e barra de proteína.

Se você for perceber não tem muito segredo sobre o que comer no pós treino, ainda mais por que o musculo precisa de proteína, então é isso que você tem que comer. Por que se não os seus músculos não conseguem desenvolver como você tem interesse. Mas o certo é ir variando também, para que você não possa enjoar do que está comendo. Não se esqueça de caprichar no tempero, mas isso não significa ter que colocar muito sal e sim temperos naturais, como salsinha, cebolinha, alho e coisas que são naturais mesmo para o tempero ficar ótimo ao seu paladar.