Dicas das melhores Receitas com Arroz Integral

receitas com arroz integral Receitas com Arroz Integral

Arroz integral é diferente do nosso tradicional arroz branco que é servido e presente em quase toda a culinária brasileira, por que ele é mais sauve, mais difícil de cozinhar e possui uma sensação de satisfação maior do que o arroz comum. Porém o integra, assim como todos os alimentos desse segmento, ele é bem mais saudável e por isso que é recomendado nas dietas para quem gosta de uma vida mais saudável.

Mas saiba que tudo é questão de saber como fazer o arroz integral, pois se você fizer ele bem feito pode ter certeza que será bem mais fácil para você poder consumir o mesmo, ainda mais porque fica mais saboroso com aquela receita ótima. Por isso separamos algumas dicas para mostrarmos para vocês as diferentes formas de preparação desse alimento, de forma que ele fique bem mais saudável e saboroso, to jeito que você deseja.

Confira as Receitas com Arroz Integral para saber como preparar de forma interessante esse arroz também ficar gostoso, vejamos como fazer corretamente ele:

• Receita 1 – arroz integral com palmito – cozinhe o arroz normalmente, tanto na panela de pressão como na panela comum e quando ele estiver terminando de secar você adiciona o palmito.

• Receita 2 – arroz integral com ervilhas e brócolis – essa receita funciona da mesma forma que anterior, porém você vai acrescentar os alimentos picados durante o cozimento, para que eles cozinhem todos juntos.

• Receita 3 – arroz integral com frango e legumes – frango desfiado com o quanto quiser de arroz integral e seus legumes favoritos, coloque todos para cozinhar junto.

Todas essas dicas de Receitas com Arroz Integral você pode fazer e ainda deixar separado para comer em toda a semana, para isso basta armazenar na geladeira direitinho que não tem erro. Saiba que o segredo está no tempero, por isso use alho, cebola, sal, e tempero de forma gostosa.