Como Participar do Programa de Trainee CITI

 Programa de Trainee CITI

Os processos seletivos para trainee passaram a ser muito concorridos aqui no Brasil, ainda mais porque atualmente as empresas vêm abrindo portas para os recém formados através desse programa, e assim oferecendo mais oportunidades de crescimento também. Por isso que os jovens terminam o curso na faculdade e já querem aproveitar essa oportunidade para trabalhar, com o Programa de Trainee CITI é assim, você tem oportunidade de trabalhar na sua área mesmo não tendo experiência, ainda mais porque a empresa realmente deseja ensinar a você os procedimentos corretos para o cargo, então eles não cobram experiência profissional de você.

Com as vagas do Programa de Trainee CITI fica mais fácil você conseguir experiência na sua área, ainda mais porque a empresa abre as portas para vários departamentos da empresa, assim você encontra o que tanto tem interesse em trabalhar. Mas é claro que para ficar com uma vaga você tem que passar por um processo longe de avaliação, onde você tem vários testes para fazer, dinâmicas e até mesmo entrevistas com os gestores de cada área.

Esse ano que está organizando o processo seletivo de trainee CITI é a empresa Cia de Talentos, portanto, toda e qualquer informação sobre a mesma você confere no site. Lá eles deixam as inscrições para você fazer, mas tudo tem prazo, porque tem o período de inscrição e o período para todas as demais etapas. Então se você não garantir a sua ainda corre o risco de você não participar mais, por isso não deixe de fazer no site dessa empresa mesmo.

As inscrições para o Programa de Trainee CITI não tem custo nenhum, não é um concurso e sim um processo seletivo, porque muitas pessoas acabam confundindo isso, o que acaba sendo normal mesmo, por isso passe a se informar mais sobre esse programa, assim não tem porque você não participar do mesmo, todas as informações estão no site da Cia de talentos.