Vagas no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha

processo seletivo marinha 300x224 Processo Seletivo Marinha

A Marinha abre 778 vagas de nível Técnico para ingresso no CAP – Corpo Auxiliar de Praças da Marinha, as inscrições estão abertas desde o dia 1º de agosto, para o processo seletivo de admissão ao curso de formação para o ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha.

São muitas vagas na Marinha, entre elas 778 vagas de nível Técnico/Médio nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Para conseguir passar no processo seletivo da Marinha, é necessário nadar 25 metros em 2 minutos 30 segundos e correr cerca de 2km em um período de 12 à 15 minutos, entre outras coisas, mostrando que você está em ótima forma.

As inscrições para o processo seletivo da Marinha estão disponíveis no site www.ensino.mar.mil.br até o dia 1º de setembro, o valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00. A seleção acontece da seguinte maneira: Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais seguida de uma Prova de Expressão Escrita, também será feita a Verificação de Dados Biográficos que nada mais é do que verificar a veracidade dos documentos e dados pessoais, também será feito uma Seleção Psicofísica onde é feito testes de nado e teste psicológico e de Suficiência Física.