Celular como passar músicas

passar musica para celular Passar Música para o Celular

Não tem mais pra onde correr. Todos os celulares agora têm MP3. E se você quiser escutar música onde estiver, é melhor aprender a passar suas músicas baixadas da Internet para o seu celular. E, por favor, pelo bem do bom senso, use fones de ouvido. Você tem direito de ouvir o que quiser, mas ninguém é obrigado a escutar junto. Muitas pessoas que nunca tiveram um celular antes que tocasse suas músicas em MP3, vai ter problemas para passar suas músicas para o seu aparelho celular.

Mas passar suas músicas para o celular é um processo simples e fácil e nós iremos te ensinar da maneira mais clara e objetivo par que todos possam entender e escutar suas músicas sem preocupação. Antes de mais nada, você deve dar uma olhada em que formato de mídia o seu celular aceita, mas todos os celulares costumam tocar o formato MP3, enquanto que, outros celulares tenham uma maior variedade de formatos aceitos, como M4A ou WMA.

Depois de saber o formato de música aceito pelo seu celular, você vai precisar saber se é esse o formato da música que você quer transferir para o seu aparelho celular, ou seja, caso não seja um formato compatível, o aparelho não vai tocar a música. Caso seja o seja o formato compatível, e mesmo assim o seu celular não quer tocar a música, o problema deve ser no local ou na pasta onde você está colocando as músicas no seu telefone, por que, para a maioria dos celulares reconhecer os seus arquivos de música você precisa colocar as músicas para celular na pasta específica para músicas, que geralmente é chamada de “Music” ou “Sound”, ou “Audio” e outros nomes.

Outro problema que pode acontecer na hora de passar suas músicas para o celular é o seu aparelho não ser reconhecido pelo computador. Mas o que fazer quando isso acontece? Normalmente, o seu aparelho de celular precisa de um configuração específica para se utilizado no computador, verifique no manual de instruçõespara configurar seu celular da maneira correta. Geralmente, você está apenas colocando o celular na porta USB errada.

Muitas vezes, o celular só funciona na porta USB traseira, que são as entradas mais rápidas, as entradas USB 2.0. As da frente podem dar problemas de conexão, e até mesmo queimar o aparelho. Se mesmo assim o problema continuar, é porque, ou sua sua porta USB ou o cabo do seu celular está com problemas ou então, você tem de instalar algum tipo de software que acompanhe o celular. Olhe na caixa do seu celular se ele vem com algum CD ou se o aparelho pede a instalação de algum driver, quando conectado a computador.

Problemas resolvidos, basta copiar suas músicas do computador e colá-las na pasta de músicas do seu celular.