Serviço de atendimento Oi
 
oi 300x225 Oi Reclamações

 

O serviço da Oi Reclamações é a maneira dos clientes oficializarem sua reclamação referente aos serviços da operadora Oi, que é responsável pelos serviços oferecidos a milhões de clientes em todo o Brasil. No Brasil a concessão da operadora Oi é extensa, e a empresa é responsável por muitos serviços, tendo assim uma das maiores carteiras de clientes do país. A Oi oferece o serviço de telefonia móvel, internet banda larga, telefonia fixa, internet móvel e TV por assinatura.

A extinta Telemar foi substituída pela “Oi”, que começou suas atividades no Brasil em 2002. A operadora foi uma das mais revolucionárias do mercado, lançamento o primeiro celular do Brasil com tecnologia GSM usando chip, que logo depois foi usado por outras operadoras, e agora é predominante no mercado de celulares. A Oi também lançou uma das promoções mais desastrosas do mercado de telefonia móvel, a promoção “Oi Chip 31 anos“, que deu direito a 31 anos de ligações gratuitas nos finais de semana de celular oi para celular oi. Logo depois a Oi se arrependeu da promoção, e começou uma busca desenfreada para reaver os chips vendidos, oferecendo até mesmo dinheiro para que os clientes desistissem da promoção. Hoje em dia, quem tem um chip Oi da promoção 31 anos, recebe oferta de ate 2 mil reais oferecidas pela operadora Oi. Os contratos quebrados indevidamente por conta desta promoção mal sucedida provocou várias reclamações e processos contra a operadora.

Com um número muito grande de clientes, a Oi recebe milhares de reclamações mensais nos Procons de todo o Brasil, além de ser líder de reclamações na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).

Números de atendimento Oi
São muitos os números de atendimento Oi, isso devido a grande quantidade de serviços prestados,

Confira abaixo a lista de atendimento de acordo com o serviço:

■Atendimento Oi Fixo – 10331 regiões nordeste, sudeste e norte, e 10314 para o restante do Brasil.
■Atendimento Oi Móvel – *144 de qualquer celular Oi, ou 1057 de telefone fixo ou celular de qualquer operadora.
■Atendimento Oi Velox – 0800 56 56 58 somente de telefones fixos.
Caso a sua reclamação não seja atendida pela Oi, ligue para ANATEL através do número de telefone 133.