Cadastro Programa Minha Casa Minha Vida Rural

minha casa minha vida rural Minha Casa Minha Vida Rural

Foi integrado o Programa Nacional de Habitação Rural com o Programa Minha Casa Minha Vida, e com base nessa junção o novo programa conhecido como Minha Casa Minha Vida Rural tem como foco oferecer subsídios para construção, como também para reforma os imóveis de agricultores. Por isso que quem tem esse negocio deve investir sem medo no mesmo, ainda mais por que esse programa veio para contribuir e dar mais acesso a melhor qualidade de vidas.

Mas para participar do Minha Casa Minha Vida Rural tem alguns requisitos importantes dos quais devem ser preenchidos, vejamos abaixo quais são eles, por que listamos para que vocês possam conferir:

• Quem tem direito: trabalhadores e aposentados.

• Renda anual de R$15.000,00

Tem muito publico alvo que o programa Minha Casa Minha Vida Rural vai atender, por isso que se você se encaixa no mesmo saiba que você pode se cadastrar para concorrer o sorteio. Como o programa é novo temos poucas famílias que conseguiram, mas esse ano estima-se que varias outras vão participar também. E por isso confira mais informações para que você possa ficar por dentro de mais noticias sobre.

Para a inscrição no programa Minha Casa Minha Vida Rural é necessário procurar o órgão responsável, portanto uma serie de documento para finalizar a mesma. Nessa inscrição devem ser declarado os documentos pessoais, a comprovação de capacidade civil, a comprovante de regularização na receita, e também comprovante de renda. Primeiro procure entrar em contato por telefone mesmo com a instituição que organiza esse concurso para que você possa saber quais são os documentos necessários que devem ser apresentados no ato da inscrição. Por isso não deixe de anotar todos eles para que você possa estar levando todos eles para não faltar nenhum e para que você não perca a sua viagem pois nem sempre é fácil para todos estarem arrumando um tempo para irem ao centro de atendimento.