Saiba Como Fazer Máscaras caseiras para o rosto

 mascaras caseiras para rosto Máscaras caseiras para o rosto

As Máscaras caseiras para o rosto servem para hidratar a pele e também para manter a beleza da mesma, ainda mais por que nos tempos de frio a pele sofre com as mudanças do clima, e se a gente não manter hidratada acaba ressecando demais mesmo. Você verá hoje como fazer essa mascara, mesmo por que não tem muito segredo e você vai usar os próprios ingredientes que você tem em casa, ou pode também estar comprando algum outro que você não queira.

Saiba que toda mascara para o rosto tem que ser aplicada após o banho, pois é quando os poros estão abertos, e quando a mascara mais penetra no rosto. Sem contar que se a gente não hidratar depois do banho ela fica o dobro de ressecada. Portanto, saiba mais sobre a receita de Máscaras caseiras para o rosto para você tentar fazer e experimentar os benefícios da mesma também.

Saiba como fazer Máscaras caseiras para o rosto passo a passo com as orientações abaixo:

Você vai precisar de: uma pastilha efervescente de vitamina C;

• Uma gema;

• Uma colher de mel natural.

Modo de preparar a receita:

• A pastilha você tem que dissolver com uma colher de agua, enquanto isso pegue a gema e o mel e bata bem mesmo. Depois disso misture os dois ingredientes.

• Com o auxilio de um pincel você deve aplicar essa receita no rosto, do qual você vai deixar agir em torno de 15 minutos.

• Para retirar utilidade agua e sabonete natural.

A hidratação pode ser feita todos os dias após o banho, depende das condições da pele, se não estiver tão ressecada assim faça somente 3 vezes na semana. Assim você também consegue resultados. Mas durante todo o resto do dia não se esqueça de usar seu hidratante normalmente, por que ele não deve ser dispensado.