Dicas e Sugestões para Limpar o Nome no Serasa

limpar o nome no serasa Limpar o Nome no Serasa

Muitos querem Limpar o Nome no Serasa mas nem todos sabem como funciona e nem como fazer para que isso ocorra, mas tem que ser de maneira correta também, para que possamos fazer a coisa certa e assim não termos problemas la na frente. Saiba que existem vários métodos, corretos e incorretos, mas iremos mostrar somente os corretos para que você saiba como proceder sem infringir nada. Por isso veja como funciona, por que quando temos o nome sujo não podemos abrir conta em crediários, não podemos criar conta no banco, e demais coisas, por isso que acaba nos atrapalhando mesmo.

Para saber como Limpar o Nome no Serasa é simples, e no próprio site do Serasa você confere as mesmas informações que iremos disponibilizar agora. Não tem como limpar dados no sistema do Serasa, mas para que isso ocorra naturalmente você que é cliente tem que entrar em contato com a empresa credora para negociar o pagamento do credito devido. Somente assim para regularizar esses débitos e depois fazer a limpeza do nome.

A partir do momento em que você paga a sua conta com a instituição credora automaticamente ela tira o registro do Serasa que conta em seu nome, assim o seu nome fica limpo do mesmo. Muito pratico, não é mesmo? Porém não são todos os clientes que desejam negociar com a empresa, por isso que temos que ver realmente isso para sabermos como resolver. Para tirar o nome do Serasa a pessoa também pode esperar um prazo de 5 anos, depois disso a limpeza é automática, porém você tem que tomar cuidado por que durante esse tempo você poderá precisar comprar algo mas não pode usar seu nome por que ele tem restrições. Então veja direitinho se compensa mesmo ou não.

Entre no site do Serasa para que você possa obter mais informações sobre esse assunto:  www.serasaexperian.com.br