Leilões de imóveis em 2017

leilao de imoveis 2017 SP RJ RS MG PR SC Leilão de Imóveis 2017   SP RJ RS MG PR SC

O sonho da casa própria ficará mais próximo no leilão de imóveis 2017, que será realizados nos estados de SP, RJ, RS, MG, PR e SC. Todos os anos a Caixa Econômica Federal realiza leilões de imóveis em vários estados brasileiros, e esta é a grande chance de realizar a tão sonhada independência de ter a casa própria. A maior vantagem em comprar sua casa ou apartamento em leilão, é o desconto no preço final do imóvel, que pode chegar a cerca de 40% do valor.

Muitas pessoas preferem juntar o dinheiro por conta própria, para depois participar de um leilão de imóveis, e arrematar aquele imóvel dos sonhos, por um preço incrivelmente baixo. No caso dos leilões, o que vale mesmo é o dinheiro no bolso. Quem participa de leilão pela primeira vez, dificilmente deixa de participar de outros, diante da vantagem do negocio. No caso de imóveis, o risco é bem menor do que leilão de carros, por exemplo. Nos leilões de veículos, o comprador não vê o que está comprando, e pode acabar arrematando um veículo danificado. No caso dos leilões de imóveis, o risco disso acontecer é muito pequeno.

Mas se você é daquelas pessoas que não conseguem juntar dinheiro, e está sempre presa a financiamentos e prestações, mas está com o nome limpo. Não se preocupe, pois você também pode participar do leilão de imóveis 2017 da Caixa Econômica Federal, que financia o imóvel arrematado no leilão. Assim você pode conseguir um ótimo imóvel, por um preço muito bom, e ainda financia-lo pela Caixa. O acesso ao crédito imobiliário é hoje um dos mais fáceis do mercado financeiro, isso se dá pelo fato do imóvel ser garantia principal do financiamento, e caso as prestações não sejam pagas, ele é tomado e leiloado pela Caixa.

Para maiores informações sobre os leilões da Caixa Econômica acesse o site www.caixa.gov.br