Fotos e Preços do Novo Playstation 4

lancamento playstation 4 Lançamento Playstation 4   Preço, Fotos

O Lançamento Playstation 4 já estava sendo bastante aguardado, ainda mais porque essa marca é a líder no mercado de vídeo games, por isso saiba que os que adoram jogos estão aguardando esse aparelho para testar as tecnologias do mesmo. Mas ninguém ainda sabe todas as mudanças, mesmo porque a própria marca começou a anunciar agora, mas já esperamos que ela seja bem melhor que o modelo anterior, ainda mais porque em toda versão nova eles vem muito mais diferenciados.

A Sony que é a empresa proprietária do Playstation 4 diz que os jogos para rodar no mesmo terão um custo de 60 dólares, o que é uma quantidade alta, visto que já temos vários aparelhos com custo menor em relação aos jogos. Não sabemos se isso vai fazer com que o aparelho não seja sucesso em vendas, saberemos disso com base nas vendas e também com base nos comentários desses usuários. Por isso fique de olho nas informações o quanto antes,  esse novo vídeo game veio para concorrer com vários outros que temos no mercado, portanto, sabemos que ele veio com toda a tecnologia que a Sony tem.

Toda essa tecnologia faz com o preço do Playstation 4 fique ainda mais caro em relação ao modelo anterior, porque quanto mais funções e quanto mais resolução boa o aparelho tiver mais fácil do seu preço ficar alto, portanto, confira mais detalhes abaixo sobre o preço desse aparelho:

• Preço: a partir de R$ 2,2 mil.

Estima-se que o preço do novo Playstation 4 será esse, mas ainda não sabemos corretamente porque o mesmo não chegou ao mercado brasileiro, mas para você que está interessado em comprar saiba que é melhor pedir e comprar pela internet do que nas lojas, porque na internet os preços estarão bem menores também. Mas teremos também os modelos concorrentes, ou seja, modelos como Xbox e Xbox 360, então vamos esperar para sabermos quais serão os melhores mesmo, ainda mais porque nesse mercado a gente tem que analisar direitinho para saber quais são os melhores produtos pra gente adquirir.