Programa Jovens Carentes Lei Meia Entrada

jovens carentes lei meia entrada Jovens Carentes   Lei Meia Entrada

A nova lei Jovens Carentes quer dar permissão aos jovens nessas condições de poder pagar somente meia entrada em vários lugares. Porém, essa lei ainda está sendo discutida, e de ultimo momento ela foi até sancionada pela presidente atual, que é a Dilma. Portanto, resta-nos aguardar para saber se essa lei realmente será aprovada ou cancelada, e por isso que temos que analisar por que com certeza é algo que vai valer muito a pena para quem não tem condições de pagar muito caro para poder ter um pouco de lazer e cultura. Saiba que hoje em dia temos muitos benefícios por causa dos programas do governo, e esse promete nos trazer mais um benefício também.

Portanto, saiba que os Jovens Carentes estão ai para poder mudar essa realidade, e é claro que você não pode deixar de conferir por que é um direito seu, e hoje iremos conferir maiores informações a respeito desse assunto, vejamos aqui como funciona essa leia e como está o andamento da mesma. Como ela ainda não passou por aprovação ela não está em vigor, mas com certeza muitas pessoas estão esperando por ela para poder ter acesso ao lazer de forma menos ruim, e sem gastar muito, pois muitas famílias precisam.

Com o programa Jovens Carentes espera-se oferecer mais acesso a cultura e por isso que o programa é tão esperado assim. Muitos jovens e famílias aguardam pela aprovação dessa lei para que possam ter acesso a um pouco mais de lazer, que nem sempre é barato, então com a lei nova eles tem direito de pagar pelo menos a metade do valor real dos ingressos e da entrada. Portanto, o jeito é aguardar bem o resultado disso, e torcer para que seja aprovado, por que muitos jovens precisam disso mesmo.