Site e Informações da Grendene Calçados

grendene calcados Grendene Calçados   www.grendene.com.br

A Grendene Calçados e uma empresa de historia importante. Com mais de 40 anos no mercado brasileiro, a empresa conseguiu se posicionar como uma das maiores e mais importantes empresas do pais se pensamos em calçado. A primeira unidade da fabrica nasceu em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul. Desde o ano 1971, a forca dos seus fundadores, Alexandre e Pedro Grendene Bartelle, tem levado a empresa a convertesse num império do calcado. Atualmente exporta seus produtos a mais de 20 países, onde tem representação. Hoje a Grendene Calçados conta com 13 unidades fabris no Brasil tudo, entre Farroupilha, Carlos Barbosa, Sobral, Crato, Fortaleza, Teixeira de Freitas.

As diferentes e diversas linhas de produtos da Grendene Calçados tem levado a esta ao maximo posicionamento. Nos últimos anos, o sucesso dos seus produtos são enormes, conhecidos mundialmente, com produtos como a Mormaii, popular marca de indumentária de tipo surfista, Melissa, uma chic linha de calcados e sandálias para mulher, e Ipanema, a competência das também bem populares Havaianas. A empresa também tem trabalhado forte criando produtos que sejam identificados com figuras publicas populares do Brasil e estrangeiras. Assim foi que dessa idéia surgiu o produto com o nome do Guga Kuerten, Giselle Bündchen, Shakira e Ivete Sangalo.
Outra das áreas onde a empresa tem investido sem errar foi no mercado de crianças, produzindo linhas de produtos dedicados a meninas e meninos de 3 a 10 anos de idade mais o menos. Para isso foram criadas as linhas Grendene do Ben 10, Barbie, Xuxa, Ipanema Kids, Bad Boy, Catargo, Hello Kitty, Homem Aranha, e ate Guga Kuerten também esta na lista, tentando motivar o esporte nos jovens talentos.  Ultimamente, o Grendene Calçados esta fazendo atividades bem criativas a traves do seu site, promovendo as novas riders, produtos que você pode ver no site da marca. Você também pode conferir os importantes sorteios e campanhas da Grendene no seu site: www.grendene.com.br.