Como fazer luzes em cabelos loiros

fazer luzes cabelos loiros Fazer luzes em cabelo loiro

O método de fazer luzes em cabelo loiro ainda é novidade para muita gente, apesar de estar na moda a algum tempo, este tipo de pintura capilar ainda é pouco conhecida. Pintar os cabelos de loiros já virou mania das mulheres brasileiras, seja em um tom mais escuro, ou totalmente descolorido. Pesquisas dão conta de que os homens preferem as mulheres loiras, e isso faz com que o número de adeptas a este estilo cresce cada vez mais. Mas para não ficarem todas iguais, as loiras costumam variar no nuance dos cabelos, preservando o tom loiro, mas aplicando variações como luzes, por exemplo.

As celebridades que tem seus cabelos loiros, costumam dar luzes, ficando com um tom muito bonito. A forma de pintura consiste em descolorir totalmente algumas mechas, ou pintar de cinza, em alguns casos. Este tipo de pintura normalmente usa química sobre os cabelos que já estão danificados pela tintura loira, deixando os fios quebradiços e fracos, por isso é preciso dar uma boa hidratação nos cabelos após o procedimento.

As luzes ajudam diretamente a realçar mais o tom loiro dos cabelos, deixando as mulheres loiras ainda mais radiantes. E como este estilo de pintura capilar está em alta no mundo das celebridades, as mulheres comuns estão lotando os salões de beleza para copiar o tom dos cabelos das famosas. O resultado final depende muito também do salão escolhido para fazer luzes nos cabelos loiros, a experiencia do profissional cabeleireiro faz diferença na qualidade final da pintura.

Para facilitar a compreensão de como fazer as luzes nos seus cabelos loiros, resolvemos colocar uma foto com o passo a passo do processo de luzes no loiro. Obviamente que dá para fazer em casa, mas é indicado que você procure um salão de beleza da sua confiança para não dar errado e você acabar prejudicando seus cabelos loiros.

Como fazer luzes em cabelos loiros

passo a passo como fazer luzes 300x190 Fazer luzes em cabelo loiro