Receita de Como Fazer Esfoliante labial caseiro

esfoliante caseiro receita passo a passo Esfoliante labial caseiro

Não é de hoje que sabemos a importância do Esfoliante labial caseiro, ele é mais do que indicado e também procurado nessa estação fria do ano, e como o inverno já está chegando não tem nada melhor do que a gente conferir as novidades e ficar por dentro para aprender como fazer e preparar essa receita caseira da qual não tem muitos segredos também não. Essa receita é indicada tanto para homens como também para mulher que estão com ressecamento nos lábios e por isso que precisa retirar toda aquela pele seca.

A receita de Esfoliante labial caseiro não é difícil de fazer não, pelo contrario, é muito fácil e muito simples também. É ótimo e super indicado para tirar aquelas pelinhas dos lábios, e sabemos que se a gente tentar puxar essa pelinha pode acontecer da mesma até sangrar e machucar os lábios também, por isso que não é recomendado também. então vamos aprender como preparar porque quando os seus lábios necessitarem disso você já sabe como fazer e como usar, portanto seguem as dicas log abaixo:

• Você vai precisar de: acuçar e mel;

• Modo de preparar: em um pequeno potinho coloque uma colher de açúcar com um pouco de mel. Depois use o próprio dedo para misturar e também para aplicar nos lábios. Depois que aplicou nos lábios deixe agir por mais 10 minutos e depois lave com agua gelada. Para finalizar use um batom hidratante.

Agora que você já sabe como fazer Esfoliante labial caseiro quando você precisar não espere muito para fazer e aplicar, mesmo porque não é nada interessante a gente deixar os lábios ressecarem nesse momento, ainda mais porque a aparência fica feia e ainda pode danificar mais ainda essa parte do corpo. Os homens ai invés de usar o batom hidratante eles podem estar passando o batom de cacau mesmo.