Como fazer a dieta do suco verde e se realmente funciona

dieta suco verde Dieta do Suco Verde   Como fazer, funciona?

Falar de dieta faz sempre pensar num tanto de coisas que não gostamos, sofremos fazendo e acabamos deixando sem terminar o procedimento correto. Certo? Mas a historia com a dieta do suco verde parece não ser a mesma. O suco verde complementa e ajuda o emagrecimento de forma saudável. Desejo de muitos, que poucos podem atingir. As festas, aniversários, ferias, final de semana, tudo parece ser uma justificação perfeita para deixar de fazer a dieta do suco verde. Aqui, o mais recomendável, e a dica principal é que a pessoa selecione uma alimentação equilibrada com a que possa acompanhar e onde possa incluir o suco verde.
Para que essa rotina alimentícia seja saudável, a inclusão de frutas e verduras é fundamental. O que usualmente acontece é que os horários e correrias do dia a dia fazem com que as pessoas não possamos consumir a quantidade necessária que nosso organismo precisa. Então, a solução seria incluir no suco verde, aqueles alimentos que não podem ser consumidos por essas causas mencionadas: frutas, verduras e legumes principalmente.
Os benefícios são notórios depois de umas duas semanas de você ter incluído o suco verde no seu cardápio habitual, sendo capaz de aumentar o metabolismo corporal, colaborando na perda de peso, reduzindo a carga sobre o fígado e pâncreas, facilitando a absorção intestinal dos nutrientes e deixando que esses dois organismos fiquem atuando sobre por exemplo a queima das gorduras.
Além desse beneficio da dieta do suco verde, outros mais que importantes são:

  • O fortalecimento total do sistema imunológico.
  • Aumento notório da energia e disposição da pessoa.
  • Ajuda fortemente a combater a anemia.

Mas tudo isso não é magia. Lembre-se sempre que os efeitos da melhora total de sua saúde e bem estar depende muito de levar uma alimentação balanceada, saudável e acompanhada de exercícios físicos freqüentes. O suco verde é o complemento perfeito que ajudara a você ter incluídos todos os nutrientes que precisa. Se você não segue essas recomendações com cuidado e conduta, os resultados não ocorrerão.
Para preparar um suco verde bem delicioso e nutritivo, recomendamos:

  • 2 xícaras de espinafre.
  • 2 copos de pepinos cortados.
  • 1 cabeça de aipo.
  • 1 colher de gengibre.
  • 1 porção de salsa.
  • 2 macas cortadas.
  • suco de laranja lima e meio limão.

Bata tudo no liquidificador até tudo ficar bem processado e aproveite para fazer a dieta do suco verde.