Cardápio Completo da Dieta de Melancia

dieta da melancia Dieta de Melancia   Funciona?

Chegou a Dieta de Melancia para trazer para você uma nova oportunidade para alcançar o peso que tanto deseja. Ainda mais porque hoje em dia temos que saber cuidar da nossa saúde, pois ela é mais do que importante pra gente também. Saiba como fazer para experimentar, tudo depende de você, assim como o bom funcionamento também, porque não adianta nada fingir uma dieta, se você não pegar firme não tem como você ter os resultados que tanto deseja também, ainda mais porque é um procedimento demorado, e que não ocorre do dia para noite.

Para entender como funciona a Dieta de Melancia é simples, não tem muito segredo não. Já tem todo um cardápio para você seguir e entender como funciona. Ela tem como foco a desintoxicação do corpo, e não somente o emagrecimento, ainda mais com base nessa fruta que é bem rica em nutrientes também. portanto, não deixe de conferir mais informações sobre como fazer. Com o cardápio da Dieta de Melancia não tem erro, confira mais informações sobre.

Cardápio da Dieta de Melancia:

Café da manhã: uma xicara de café ou chá. Um iorgute e uma fatia de melancia.

Lanche da manhã: o quanto de melancia você preferir.

Almoço: um bife de frango ou filé de peixe grelhado, salada e um copo de suco. Depois coma melancia como sobremesa.

Lanche da tarde: quanto quiser de melancia e bastante agua.

Janta: salada e quanto quiser de melancia.

Ceia: quanto quiser de melancia.

Você muda somente os acompanhamentos, e nunca a quantidade de melancia ingerida. Tente sempre consumir ela gelada para não ter erro e ficar mais saborosa. Você também pode fazer suco se preferir. Agora que você já sabe como fazer Dieta de Melancia procure aderir a mesma ao seu dia a dia.