Sugestões e Dicas para Usar Salto Quadrado

salto quadrado Dicas para Usar Salto Quadrado

O salto quadrado voltou com tudo pra moda, porque esse calçado é mesmo diferenciado e elegante, por isso não poderia faltar no Look do dia a dia da mulher também, mas hoje em dia algumas mulheres sentem duvida sobre como usar esse calçado, ainda mais porque o mesmo tem suas combinações especificas. Com as dicas que iremos mostrar a vocês fica fácil saber como usar essa peça que a moda ressuscitou e que chegou conquistando a mulherada, porque agora além de vintage esse calçado também tem todos os detalhes da moda atual, como tachas, spikes, e muito mais.

Com as Dicas para Usar Salto Quadrado fica bem fácil saber como usar essa sandália elegante, confortável e estilosa, por isso veja direitinho as sugestões para não ter erro:

• No Look social: ela combina bem e tem tudo a ver com um Look social, portanto, você pode investir sem medo na mesma, saiba que calças Oxford, saias, e até vestidos sociais ficam super bem com essa sandália, sem contar  ainda que no final do dia você não sente aquele cansaço que qualquer outra sandália lhe proporcionaria.

• No dia a dia: você pode combinar com o que quiser, calça jeans com camisa, calça bem com t-shirt, mas não precisa ficar somente na calça, você pode usar com shorts e saias também.

Pegando como referencia os Looks com sandália de salto quadrado você pode ver bem a forma de usar e combinar essa peça, ainda mais porque a mesma está bem descolada,  confira os modelos dos quais iremos mostrar para vocês no final do post, para que você saiba como usar corretamente. Hoje em dia toda marca de calçado está com essa novidade, marcas conhecidas como Capodarte, Dumond, Ramarim, Via Marte, e demais marcas femininas possuem em suas novas coleções essas novidades do momento.