Sugestões e Dicas para Iniciar o Próprio Negócio

dicas para iniciar o proprio negocio Dicas para Iniciar o Próprio Negócio

Não é novidade para ninguém que hoje está cada dia mais fácil a gente abrir o nosso próprio negocio, ainda mais por que temos o novo programa de Micro Empreendedor Individual que é destinado as pessoas que possuem um pequeno negocio como fonte de renda e gostaria de registrar como uma atividade trabalhista, para fazer movimentação e até mesmo contribuição também. Portanto, confira no post de hoje algumas informações importantes sobre como abrir o próprio negocio, ainda mais por que hoje em dia é grande o numero de interessados, e isso faz com que muitos queiram saber como funciona.

Abrir o próprio negócio não é tão difícil assim, ainda mais por que hoje está bem mais fácil e também bem mais rápido, coisa que nem existia antes mesmo. Então saiba mais detalhes e informações a respeito disso. Para que vocês tenham um melhor conhecimento sobre abrir corretamente não deixe de conferir aqui algumas dicas e informações importantes para você:

• Primeiramente você tem que planejar a sua empresa, para isso monte em um documento dados importantes, sobre os nomes dos sócios, renda fixa mensal, atribuição de renda para cada sócio, nome, e nome fantasia.

• Tem muitos outros detalhes para se planejar e temos que pensar em tudo referente a uma empresa que vamos abrir, até mesmo no endereço que a mesma vai ficar, por isso não deixe de ver esses dados.

• Depois você procura o site do MEI para fazer o cadastro como micro empreendedor, caso esse não seja o se caso procure a receita federal.

• Quando a guia com seu novo CNPJ for emitida você tem que levar ao corpo de bombeiros para que ele faça a vistoria, depois na prefeitura para dar andamento em todas as demais etapas.

• A fiscalização da prefeitura e do corpo de bombeiros vai até o local para conferir como será e o que precisa mudar para garantir segurança e outros padrões também.