Sugestões e Dicas para Customizar Roupas

customizar roupas Dicas para Customizar Roupas

Está mais do que na moda customizar roupas, e isso é muito interessante porque aproveitamos para pegar peças que não usamos mais e deixamos ela da forma que fique estilosa e mais interessante para usar também, portanto, vejamos mais detalhes sobre essas customizações que estão sendo feitas, porque volta e meia sempre tem novidades, sempre tem coisas diferentes para fazer, mas nem todos sabem o que pode ser feito.

Na internet mesmo temos vídeos gratuitos que ensinam como fazer customização em roupas, calçados, acessórios, bolsas e muitas outras coisas. Por isso que se você deseja aprender passo a passo como fazer seria interessante que você conferisse as informações, porque é um tutorial mesmo que tem todos os passos para o resultado final. Assistindo o vídeo e fazendo igual a pessoa está fazendo tem poucas chances de você errar, por isso saiba aproveitar  bem esses vídeos, ainda mais porque eles são gratuitos também.

Separamos algumas Dicas para Customizar Roupas para mostrarmos para vocês, dessa forma você consegue ter uma ideia mais clara das diferentes coisas que podemos fazer:

• Customização com alvejante: uma das mais usadas. Com ela você pode criar modelos degrade, desbotar toda a peça e deixar a mesma muito mais estilosa. Para os modelos coloridos basta que você compre tintas para o tipo da peça que vai customizar.

• Spikes e tacha: a preferida da maioria, você pode colocar esses acessórios em qualquer peça, porque combina com tudo mesmo. São baratas e bem fáceis de aplicar também.

• Rasgado ou desfiado: nunca saiu de moda e dá um ar super descolado para a peça, por isso saiba como fazer corretamente.

Agora nos resta mostrar para vocês os modelos e fotos de roupas customizadas para que você possa saber quais são os  diferentes métodos de customizar. Veja como valoriza muito mais a peça dando muito mais estilo também.