Diário Oficial da Bahia

diario oficial do estado da bahia ba Diário Oficial do Estado da Bahia BA

Saiba maiores detalhes sobre o Diário Oficial do Estado da Bahia aqui neste artigo, onde você fica sabendo tudo sobre esta publicação semanal ligada aos poderes do estado. A Empresa Gráfica da Bahia é a responsável pela publicação e circulação semanal do Diário Oficial da Bahia, que é composto de 6 cadernos. As publicações são feitas 5 vezes por semana, de terça à sexta-feira em edições diárias, e 1 unica publicação válida para sábado e domingo.

São 6 cadernos publicados nas edições impressas do Diário Oficial do Estado da Bahia, confira abaixo cada um deles, e o seu conteúdo especifico:

  • Caderno Executivo – Publicação que tem como responsável a Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia, que possui como conteúdo principal o noticiário do Poder Executivo do estado, e dos Tribunais Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios.
  • Caderno Judiciário – As principais publicações são ligadas aos atos da Procuradoria Geral da Justiça, e também informações sobre editais do Poder Judiciário do Estado da Bahia.
  • Caderno Legislativo – Neste caderno o setor responsável pela publicações é o da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, que divulga o noticiário de sessões do plenário, publicação de projetos de leis, e a artigos com os atos administrativos do Poder Legislativo da Bahia.
  • Caderno Diversos – Muitos assuntos são abordados nas publicações deste caderno no Diário Oficial da Bahia, entre estes assuntos está a divulgação de editais de convocação, balanços, atas, e também atos de fundações, associações, empresas e entidades privadas.
  • Caderno Licitações – Como o seu próprio nome diz, este é um caderno exclusivamente dedicado a publicações de processos de licitações diversas.
  • Caderno Municípios – Tem como foco principal a publicação de noticias e atos referentes aos municípios do estado da Bahia e as respectivas Câmaras de Vereadores Municipais.

A edição virtual do Diário Oficial do Estado da Bahia pode ser conferida através do endereço http://www.egba.ba.gov.br com os principais destaques do mesmo.