Efeitos Colaterais do Deposteron e Bula

deposteron Deposteron   Preço, Bula e Efeitos Colaterais

O Deposteron é um medicamento com cipionato de testosterona como princípio ativo, ele age diretamente no crescimento do corpo, fortificando e aumentando a massa muscular.

O Deposteron é um medicamento muito usado no Brasil para aumentar a massa muscular, no entanto é um medicamento a base de testosterona o que pode causar muitos problemas de saúde.

Vale lembrar que a testosterona esta ligada a puberdade e as funções sexuais masculinas podem causar ejaculação precoce e muitos outros problemas sexuais para o homem.

Ela é uma medicamento injetável com uma substância altamente andrógena, seu uso deve ser feito mediante indicação médica, para comprar Deposteron é necessário uma receita médica. O preço do Deposteron pode variar entre R$35,00 e R$50,00 dependendo da quantidade de ampolas da caixa.

Deposteron efeitos colaterais

O Deposteron é um anabolizante composto por cipionato de testosterona, usado para o aumento de massa muscular e para tratamento de crescimento em adolescentes. Não deve ser usado sem orientação médica.

O anabolizante Deposteron é um medicamento que pode causar efeitos colaterais como ejaculação precoce, doenças hepáticas, complicações intestinais, atrofia muscular depressão, insônia, impotência sexual, alterações da libido transtornos de ansiedade e muitos outros efeitos colaterais se usado sem orientação médica.

Este anabolizante pode causar efeitos colaterais como ejaculação precoce, doenças hepáticas, atrofia muscular, complicações intestinais, depressão, transtornos de ansiedade, insônia, impotência sexual, alterações da libido e muitos outros efeitos se usado sem orientação médica.

Este medicamento é indicado para pacientes com insuficiência testicular, lentidão de crescimento na adolescência e em alguns casos para crianças, porém somente com prescrição médica, pois pode ser perigosa sua utilização devido ao crescimento do organismo.

É sempre importante ler a bula de qualquer medicamento antes de usá-lo, mesmo com orientação médica é indicado ler a bula do medicamento. Você pode consultar a bula do Deposteron neste site: www.bulas.med.br/p/Deposteron.