Métodos de depilação a Laser

depilacao a laser Depilação a Laser

Não importa se é verão ou não a mulherada gosta sempre de estar bem com a aparência, os pêlos fazem parte disso também, não há mulher que não goste de estar bonita para o verão, com os pêlos devidamente depilados.

Devido a grande demanda de mulheres procurando meios de acabar com os pêlos a depilação a laser foi criada para suprir essa necessidade feminina e em alguns casos masculinas também, além da facilidade e praticidade que a depilação a laser traz.

A depilação a laser é um método para eliminar os pêlos através da emissão de raios laser para queimar os pêlos até a “raiz” podendo ser aplicada em qualquer parte do corpo. Esse tipo de depilação requer no mínimo 2 semanas afastada do sol antes do processo depilatório e no mínimo 6 dias depois do processo. O mínimo de sessões para obter um efeito agradável é de 3 sessões. O número de visitas e de intervalos depende do local do corpo.

Existem três métodos de depilação a laser que são os mais utilizados: Photoderm que utiliza a luz pulsada, o Laser de Rubi indicado para peles claras e pêlos escuros e o Laser Diodo é o mais recente e pode ser aplicado em pessoas com pele morena, negra e até bronzeada, utilizado também para a depilação facial, sendo o mais indicado para essa região.