Dicas de corte para cabelo ondulado

cortes para cabelos ondulados 1 Cortes para Cabelos Ondulados   Fotos e Dicas

As mulheres sempre tem dificuldade na hora de escolher entre os cortes para cabelos ondulados, que apesar deste tipo de cabelo ser bastante maleável para alisar e cachear, a escolha do corte é sempre um problema. Os cabelos ondulados são muito comuns nas mulheres brasileiras, no entanto eles não são encontrados facilmente nas suas de forma natural. Isso acontece por que este tipo de cabelo é muito fácil de manipular, e fazer penteados, alisamentos, permanentes, e muitas outras modificações capilares. E assim, as mulheres estão sempre inovando o seu visual e mudando o jeito de seus cabelos ondulados.

Mas o grande problema enfrentado pelas mulheres que tem cabelos ondulados, é o corte dos cabelos. Geralmente os cabelos ondulados tem mais volume, não ficando muito bem com muitos cortes, por isso existem cortes específicos para cada tipo de cabelo, incluindo para os ondulados. Nos salões de beleza os cortes de cabelos ondulados mais comuns são os de estilo repicado, que dá mais leveza ao volume, não deixando os cabelos pesados. Este corte é adotado por muitas celebridades e famosas em todo o mundo, e assim é copiado pela mulheres comuns.

O estilo de corte mais pedido nos salões de todo o mundo seguindo o padrão repicado, é o corte com degradê frontal, usando o comprimento reto e deixando a franja até a altura do nariz. Este é o corte muito usado pela estrela das passarelas Gisele Bündchen. O que serve de exemplo para as mulheres dos quatro cantos do planeta. O que fez o estilo liso e reto dos cabelos, ser desbancado.

Atrizes brasileiras como Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Gisele Itiê, usam o estilo de corte repicado por todo o comprimento longo dos cabelos. O que dá um efeito de “mulherão”, deixando a mulher bem mais sensual. Como você pode conferir nas fotos da nossa galeria.

Fotos de Cortes Cabelos Ondulados

cortes para cabelos ondulados Cortes para Cabelos Ondulados   Fotos e Dicas