Preço e Onde Comprar Inibex

inibex Comprar Inibex   Preço Inibex

É grande a procura por remédios para emagrecimento e inibidores de apetite. Por falta de fiscalização e controle da parte de médicos e farmacêuticos, pessoas de todas as idades se arriscam  tomando remédios com substancias perigosas a saúde, e o pior, sem acompanhamento medico.

Inibex e um dos tantos inibidores de apetite que existe no mercado, procurado geralmente por mulheres dos 37 anos a cima. Esse medicamento não poderá ser vendido sem prescrições medicas (receita), pois o uso do mesmo requer acompanhamento medico. Inibex é uma substancia forte composto de Cloridrato de Afrepramona. O preço do Inibex varia de R$28,00 a R$45,00 vendido apenas em farmácias acompanhado de uma receita médica.

O seu uso pode causar sérios danos ao fígado. Um dos relatos das pacientes são: alteração no humor e dependência. O uso inconsciente desse medicamento pode afetar gravemente o sistema nervoso causando espasmos musculares. O uso do Inibex poderá afetar também o aparelho urinário e ate a retenção da urina, o que com alguns anos pode levar a falência os rins.

Você pode comprar o Inibex em farmácias, mas algumas pessoas também vendem clandestinamente esse medicamento, que “promete” uma perca de até 10kg. O medicamento é indicado apenas para pessoas com obesidade, ele deve ser combinado com uma dieta de restrições calóricas e exercícios físicos.

Essas restrições fazem com que você emagreça com saúde. Esse medicamento pode causar dependência. Uma das conseqüências é que após o tratamento você poderá engordar novamente os mesmo kilos que perdeu, ou até mais. Sugiro que por precação você siga as recomendações de um medico, seguir a risca as restrições de alimentos calóricos e sempre fazer exercícios físicos.

Durante o tratamento do Inibex, deve-se evitar a ingestão de bebidas estimulantes como café, chá e álcool. A ingestão de álcool durante o tratamento de Inibex poderá causar danos no sistema nervoso, reações indesejadas como tontura, fraqueza e enjôos. Para pacientes diabéticos requer uma atenção maior, pois o uso desse medicamento poderá alterar o nível de açúcar no sangue.