Preço e Como comprar Fluoxiterina

comprar fluoxiterina Comprar Fluoxiterina   Preço

Talvez você não faça a mínima idéia do que seja cloridrato de fluoxetina. Mas com certeza já ouviu falar do nome comercial desse remédio que é muito conhecido nas farmácias. A fluoxetina é o nome do princípio ativo do famoso remédio de tarja preta Prozac. O Prozac é um remédio utilizado na área psiquiátrica para tratar problemas como transtornos depressivos, TOC’s, os famosos transtornos obsessivos-compulsivos e até mesmo a bulimia nervosa. Esse remédio é muito famoso pois ele foi descoberto por milagre por um pesquisador americano que procurava um remédio cujo princípio ativo atingisse apenas as áreas que produzissem o hormônio serotonina. É claro que, como todo medicamento milagroso, o Prozac se tornou um remédio extremamente popular e teve vários genéricos fabricados, até que em 2001, sua patente foi encerrada.

Claro que, como todo bom remédio de uso controlado famoso, o Prozac tinha seus vários efeitos colaterais. Principalmente na maioria dos casos em que o remédio era receitado de maneira indevida, como inibidor de apetite, por exemplo, para emagrecer. Mesmo com o acompanhamento de perto de um médico especialista, esse medicamento tem vários riscos e reações indesejáveis diversas, mesmo nas doses certas.

Algumas dos efeitos colaterais da fluoxiterina são o alto risco de reações alérgicas das mais diversas, a ocorrência de hiperatividade, as crises convulsivas, perda indesejada de peso, fortes náuseas e diarreias, até mesmo graves distúrbios de personalidade que, para pessoas com pré-disposição, pode levar até ao suicídio, pode causar, nas mulheres, sangramentos vaginais anormais, isso além de causar insônia, ou, em contra partida, sonolência e ansiedade durante o dia-a-dia, isso para não falar da perda de libido, entre outros inúmeros efeitos colaterais e reações adversas.

O poder de emagrecimento da fluoxetrina vem de um de seus efeitos colaterais que é, objetivamente, a perda de peso. A pergunta certa, porém, é: Vale a pena emagrecer de forma não saudável e se arriscar com as outras reações adversas deste remédio? O Prozac já é moda entre os remédios tomados sem receita, por que a correria para ter um corpo perfeito é, infelizmente, uma realidade. A facilidade de encontrar esse remédio a venda pela Internet é assustadora. Mesmo assim, para quem quer emagrecer tomando Prozac, vale lembrar que se deve tomar o remédio em doses baixas no início do tratamento. Não se aconselha tomar altas doses no começo. E um médico deve te acompanhar no começo, meio e fim do tratamento. E não se pode tomar o remédio por um período e, de repente, parar de tomar. Prozac causa dependência, e o corte repentino da substância no organismo pode causar graves crises de abstinência. O indicado é começar com apenas 20mg.

Mas, quanto vai me custar o Prozac?, você deve estar se perguntando. Para iniciar o tratamento, uma caixa de 30 comprimidos com dosagem de 20mg, que é o recomendado, pode custar entre R$20,00 e R$45,00, a depender da farmácia e da patente do remédio. E não adianta tentar comprar sem receita. Vá a um médico e explique seu caso, para receber uma avaliação profissional. Só assim se pode saber se você pode realmente precisar do Prozac.