Preço, Como e Onde Comprar Anfepramona

comprar anfepramona Comprar Anfepramona   Preço Anfepramona

anfepramona que também é conhecida como dietilpropiona, é um medicamento anorexígeno, auxiliar no tratamento da obesidade. Ele é considerado o remédio mais potente no combate a obesidade, já que proporciona perdas de peso que vão de9 a 17 quilos, em apenas 84 dias. É claro que o remédio, que era fabricado e vendido sob receita médica, para tratamento de obesidade mórbida, tomou rumos de “pílula do emagrecimento instantâneo” e foi parar na lista de compra de muitas mulheres desesperadas por um corpo perfeito. A partir de então, sua venda foi proibida, mas a distribuição no mercado negro continua, e não é muito difícil de encontrar, até mesmo na Internet, quem venda o medicamento.

A anfepramona é um potente remédio para emagrecer, sendo objetivo, e é nos núcleos hipotalâmicos laterais, o seu local de ação predominante, inibindo a fome. Ele basicamente barra a produção dos hormônios que causam a sensação de fome. Vale lembrar que este é um medicamento com extremo potencial de dependência, se você tomá-lo de forma inadvertida e em doses maiores do que as recomendadas, pode ter graves crises de abstinência quando parar de usar o medicamento.

Vale lembrar os efeitos colaterais da Anfepramona, cujos mais comuns são: boca seca, nervosismo, insônia e obstipação intestinal. Os nomes comerciais do remédio, atualmente disponíveis para compra são Dualid S, Hipofagin S e Inibex. Vale ressaltar também, que os pacientes com propensão a abuso de drogas e dependência química não podem sequer cogitar na possibilidade de tomar o medicamento.

Como todo medicamento do mercado negro, muitos dos exemplares disponíveis são de patentes ilegais, feitas de maneira pouco cuidadosa, podendo ter doses erradas, abaixo ou acima do ideal, são estocadas de maneira indevida e alguns até mesmo já passaram do prazo de validade.

Comprar Anfepramona  não é só um risco para a saúde, é também um risco financeiro, pois nunca se sabe se podemos confiar em alguém que vende um remédio ilegal. Mas, indo direto ao ponto, a Anfepramona pode ser encontrada no mercado negro da Internet, com uma simples busca no Google, facilmente e o preço da Anfepramona varia de75 a 85 reais, a caixa com 60 comprimidos. Compre por sua própria conta e risco, mas s o ideal seria consultar um profissional.