Saiba Como pagar o IPVA com o saldo da Nota Fiscal Paulista

como pagar ipva com saldo da nota fiscal paulista Como pagar o IPVA com o saldo da Nota Fiscal Paulista

Agora o saldo da nota fiscal paulista pode ser usado para pagar IPVA, e essa novidade deixou muitos contribuintes contentes, afinal de contas é bem melhor e mais pratico também, ainda mais por que hoje em dia o imposto do IPVA não é nada barato, e já facilita muito a gente ter a opção de pagar usando esse saldo. Por isso vamos entender melhor como funciona e como é feito, assim fica bem mais fácil para você quando você for pagar o seu também, afinal de contas está chegando a data de novos pagamentos também.

Saiba Como pagar o IPVA com o saldo da Nota Fiscal Paulista já que essa questão vem sendo a mais discutida nos últimos dias, pois por essa novidade nem todos esperavam mesmo. Mas primeiro entenda que para que isso ocorra o pagamento é aceito somente quando o CPF cadastrado no programa Nota fiscal paulista é o mesmo que está sendo impresso no pagamento do IPVA, ou seja, somente os proprietários das duas contas que podem exercer o pagamento, você não consegue pagar para outra pessoa.

Entre no site para entender mais: www.nfp.fazenda.gov.br

Para pagar o IPVA com saldo da Nota fiscal Paulista você tem que entrar no site e acessar o sistema usando sua conta, informando o CNPJ e senha pessoal. Não é o primeiro ano que esse programa oferece essa opção, mas poucas pessoas sabem, esse ano que está mais comum esse pagamento, portanto, vamos aprender como usar, pois não podemos negar que é um beneficio e tanto pra gente, e vale a pena aproveitar ao máximo. Ainda bem que temos essa opção, já que o saldo da Nota Fiscal Paulista vem decorrente dos impostos de ICMS sobre os produtos que compramos, dos quais são devolvidos para nós, portanto, veja mais sobre.