Dicas de como conquistar a pessoa que você ama

como conquistar pessoa amada Como Conquistar a Pessoa Amada

Quando você está apaixonado (a) por aquela garota (o), conquistá-la (o) é um dos seus sonhos mais freqüentes. Você dorme, acorda e passa horas pensando nela (e) e nesse sentimento que acabou de nascer. Se já ocorreu de você ter se aproximado dela (e), e vocês já desfrutaram de bons momentos e se divertiram em encontros, a arte de conquistar esta pessoa, torna-se um pouco menos arduosa, já que você já atravessou as barreiras da ansiedade para vê-la, já trocou telefones e conversas sobre como é a vida, já chamou sua atenção. Porém, algumas dicas de como conquistar a pessoa amada ainda podem servir para você, apaixonado.

Ame a si mesmo. Pode até nos parecer conversa da vovó, mas é um conselho sábio: amar a si mesmo antes de se dedicar a uma outra pessoa é muito importante para sua auto-estima e para se valorizar, e para que essa pessoa não possa, de maneira alguma, se aproveitar de você e dos seus sentimentos.

Depois de ter certeza de que é amor e não apenas uma amizade, tente chamar a atenção da pessoa amada. Apresente-se com gentileza, fique próximo com delicadeza. dê atenção as boas conversas e mostre-se uma pessoa divertida e interessante, disposta principalmente, a compartilhar suas alegrias, criar cumplicidade, ter intimidade e oferecer carinho. Deixe alguns sinais sutis de seu interesse para ser respondido com reciprocidade. Procure descobrir do que a pessoa amada gosta, a sua rotina e faca algumas surpresas sutis (não estamos falando de fogos de artifício, pôneis, mel e maravilhas, algo simples, tenha cautela). Em muitos casos, a timidez exagerada pode te deixar desconfortável, portanto procure ser mais seguro e decidido no campo da conquista.

Nos encontros, relaxe e deixe o nervosismo em casa. Aposte na sua sinceridade e na sua simpatia. Ter boas conversas espirituosas, inteligentes e envolventes e trocar experiências, para criar cumplicidade, devem ser seus primeiros objetivos. Declarações amorosas e confissões sem uma situação mais íntima e confortável podem ser perigosas e podem espantar a pessoa amada pela natureza brusca desse tipo de situação.

A sua linguagem corporal, seus gestos e os seus abraços podem ajudar ma demonstração do carinho que você sente, mas cuidado: não pressione ela nem a sufoque, para não acabar o romance antes de ele sequer ter começado. Caso ela não queira sair pra tomar um café ou ir para a happy hour no fim do expediente, não se desespere ou arranque os cabelos. Pois vale sempre lembrar que, para uns a paixão é um tiro fulminante e para outros, um sentimento sutil, mas forte, que vai surgindo pouco a pouco.

Essas são algumas dicas de como conquistar a pessoa amada, mas o que importante mesmo é conquistar apostando em um sentimento verdadeiro.