Assistência técnica dos Brinquedos Bandeirantes

brinquedos bandeirantes assistencia tecnica Brinquedos Bandeirantes   Assistência Técnica

Os brinquedos bandeirantes possuem assistência técnica especializada, já que muitos tipos de brinquedos da marca tem partes mecânicas e eletrônicas que eventualmente apresentam defeitos e precisam ser concertadas, ou substituídas. Neste artigo daremos detalhes de como enviar o seu brinquedo com defeito para a assistência especializada da marca Bandeirantes. Isso facilitará o processo de envio e adiantará o processo de concerto do brinquedo, para a alegria da criança.

A marca de brinquedos Bandeirantes tem 50 anos de tradição, levando qualidade e tecnologia a brinquedos de vários tipos e modelos. Garantindo sempre produtos de alta performance, desde uma super moto-elétrica, até um simples boneco de borracha. Ao longo do tempo a fabricante Bandeirantes vem se adequando a época e a moda, adquirindo patentes de personagens famosos para produzir brinquedos, como do Ben 10 por exemplo, que é atualmente um dos personagens fictício mais procurados no mercado de brinquedos no Brasil. E como a moda de brinquedos se renova a cada ano, como no mundo da moda, a empresa precisa sempre estar mudando maquinários, e treinando os seus funcionários para fabricar novos produtos.

Mesmo investindo tanto assim em tecnologia e maquinas modernas, é quase impossível que alguns dos brinquedos produzidos pela Bandeirantes não apresentem defeitos ou problemas de funcionamento. Mas como toda empresa responsável e preocupada com o bem estar dos seus pequenos clientes, a Brinquedos Bandeirantes possui uma rede de assistência técnica atenciosa e eficiente na solução de problemas referentes aos seus produtos. Mas é preciso ficar atento a validade de garantia do produto, que é a unica coisa que garante ao cliente direito a assistência técnica gratuita.

Para entrar em contato com a rede de assistência técnica Brinquedos Bandeirantes acesse o site www.brinquedosbandeirante.com.br escolha o seu estado, e veja qual o assistência técnico mais próximo que pode lhe atender.