Data do Black Friday 2017 – O que é o Black Friday?

black friday Black Friday 2017   Data e Promoções

A Black Friday 2017 é um dia de super promoções comemorado nos EUA, no dia seguinte ao feriado de ação de graças, que sempre acontece na 4° sexta feira do mês de novembro. O ferido americano existe desde a década de 60, unicamente no país. Não é de se estranhar, encontrar nesse dia pessoas acampadas em filas enormes, com centenas de pessoas, e a mesma cena se repetem em várias lojas, juntando milhares de pessoas  dormindo fora de casa. A guerra que deve acontecer após a abertura de tais lojas, é com certeza insana, mas para aqueles que conseguem comprar o que querem, vale a pena.

O Brasil, como muitos outros países, aderiu a esse dia de promoções, onde podem ser encontrados produtos com até 70% de desconto. Porém no Brasil o sistema é bem diferente. Desde 2017 o site Busca Descontos nos trouxe o “Show de Ofertas”, que acontece de uma forma bem mais pratica que dormir em uma calçada e ser pisoteado após entrar na loja: trazendo promoções da Black Friday pela internet.

Você pode estar no trabalho, no engarrafamento, em casa, apenas mexendo no celular, para participar do Black Friday Brasil2017 basta estar conectado. Na primeira edição no país, o site responsável pelo evento, o Busca Desconto bateu todos os recordes de acesso. As mega promoções começam logo após o primeiro minuto do dia da promoção, e lojas como Wallmart, uma renomada rede de lojas que possui mais de 8.500 lojas em 55 países diferentes, tendo o Brasil 450 destas lojas em todo o país, a Polishop conhecida nacionalmente pelos seus longos infocomerciais, a Amarecianas.com, Submarino, Dafiti, Netshoes e muitas outras grandes lojas irão participar do Black Friday 2017.

Então se você pretende dar uma repaginada em sua casa, comprar aquele aparelho eletrônico que tanto sonha, essa é uma ótima oportunidade para comprar com preço de queima de estoque. A data do Black Friday 2017 será dia 23 de novembro, dando a todos bastante espaço para economizar desde agora e comprar muito mais. Boas compras!