Roupas da Biotipo Jeans

biotipo jeans Biotipo Jeans

As peças de roupas do tipo jeans nunca saem de moda, e estão sempre presente no dia a dia das pessoas em todo o mundo. A marca Biotipo Jeans é bastante valorizada, e os seus modelos de roupas estão sempre na moda, sempre com novas coleções. As calças Jeans da marca são produzidas sempre pensando no conforto e bem estar dos clientes, em cortes bem transados e lavagens de qualidade do tecido. Toda essa qualidade tem um custo, e ele sempre é repassado para o consumidor, e as peças da Biotipo acabam se tornando mais caras.

O jeans foi produzido pela primeira vez na França, no ano de 1872. Os Italianos eram os principais importadores do tecido, para confeccionar as roupas dos marinheiro que trabalhavam em Gênova, no porto. A matéria-prima para produção do jeans é o tecido de Denim, que foi patenteado em 1872 por Levi Strauss. A cor original do jeans é azul, mas hoje em dia já existe muitas variações de cores, como preto, marrom e branco. A principal característica do tecido jeans é a grossura do pano, que é bastante resistente.

A ideia inicial da criação do Jeans foi a de produzir peças de roupas que resistissem ao trabalho duro dos trabalhadores, mas o sucesso foi tão grande, que logo o tecido começou a ser usado para vestir as pessoas no dia a dia. Hoje em dia o jeans está presente também no trabalho das pessoas, assim como em festas, baladas e no uso diário.

O que as pessoas procuram no mundo da moda, são peças em jeans que sejam de boa qualidade, e estejam dentro das tendências da estação. E os produtos da Biotipo se enquadram nestas exigências, sendo bem aceitos no mercado. Para maiores detalhes sobre os produtos desta marca, acesse o site. www.biotipo.com.br