Dicas e informações sobre como usar e o preço para você que deseja comprar Albumina

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Malhar é uma atividade que exige muita disciplina e treino constante. Além disso, é precisa saber muito bem obedecer aos horários e períodos. Não adianta malhar várias horas, todos os dias, da maneira errada e com horários desordenados. Tudo precisa ser feito com muita precisão e é preciso seguir diversas regras de alimentação saudável e bem fortificada para estimular a produção de massa muscular e alimentos que fortaleçam os ossos e músculos. Toda essa alimentação reforçada é necessária para obter todos os nutrientes importantes para que o seu corpo fique bem definido e com mais condicionamento físico. Esses nutrientes estão presentes nas frutas, nas carnes, nos derivados do leite e vários outros alimentos indicados para quem malha. Mas nem sempre, a quantidade oferecida pelos alimentos parece suficiente para quem malha, e muitos recorrem a suplementos alimentares. Um dos mais procurados é a Albumina.

Esse nutriente é fornecido em suplementos alimentares semelhantes aos da marca Whey Protein. Ela nada mais é do que uma dose reforçada de proteína, a própria albumina, que está presente em diversos alimentos, como o leite e a clara do ovo. Os desenvolvedores do suplemento não fizeram nada além de isolar esse nutriente para oferecê-lo numa dose muito maior e mais concentrada. É a proteína preferida dos atletas, fisiculturistas e de todo o pessoal que malha, só pra ficar com um corpo bonito mesmo, pelo seu alto custo-benefício, ou seja, ela tem grandes resultados com um preço mais baixo. Ela serve, basicamente para o ganho de massa muscular, mas também ajuda na perda de peso, mas isso vai depender bastante da espécie de treino que a pessoa em questão estiver praticando.

Tomar albumina é algo muito fácil e simples, apesar de que poucas pessoas sabem a dosagem e horário certo de tomá-lo. Aqui vamos dar algumas dicas muito importantes. Para ter o máximo de aproveitamento dos benefícios da albumina, é importante tomá-la antes e após o treino. A melhor opção ainda é comprar a Whey Protein, mas se não tiver, pode tomar albumina misturada com maltodextrina ou dextrose, mas o efeito não é o mesmo. Tomar de 30 a 40 minutos antes do treino é muito importante. A maltodextrina ajuda na absorção do suplemento e dos carboidratos para melhorar seu desempenho. Mas a parte mais importante é tomar após o treino, também de 30 a 40 minutos após. É importante tomar também antes de dormir, pois isso evita que você queime sua massa muscular durante o sono, o chamado catabolismo.

Lembre também de tomar sua dose de albumina no café da manhã, de novo, junto da maltodextrina, é importante, pois o corpo pede por mais carboidrato durante a manhã, para repor a energia perdida durante o jejum do sono. Agora, a parte mais importante. A dose. A conta é muito simples. Pegue o seu peso. Agora tome 2g de albumina para cada quilo que você tiver. Se você pesa 80kg, você deve então, tomar 160g de albumina por dia. Agora é só dividir a quantidade pelas vezes em que tomará num dia. Se for tomar, por exemplo, no café, no pré-treino, no pós-treino e antes de dormir, serão 40g de albumina por vez. É um suplemento facílimo de encontrar e muito barato. Vende em farmácias, lojas especializadas e pela Internet.

Um pacote de 500g da Salto’s custa cerca de 35 reais. Um pacote do mesmo peso da Super Albumin, da Millenium também de 500g, custa 25 reais. O preço do pacote da fabricante DNA é o mesmo. Agora é só consultar seu treinador para escolher o melhor e boa sorte!