Shows do Michel Teló em 2017 Agenda

Quem curte um bom sertanejo universitário, sabe de cor e salteado as letras das músicas de Michel Teló, que é o ex-vocalista da banda de pagode Tradição, e já conta com diversos hits nas paradas de sucesso como seu primeiro grande sucesso “Beijo me Liga”, e as mais atuais, “Fugidinha”, uma versão cantada por ele de uma famosa música de pagode e “Ai se eu te Pego”, que chegou a ganhar versões em vários idiomas.

Michel Teló nasceu na cidade de Medianeira, uma pequena cidade no interior do estado do Paraná e de lá saiu para se tornar um dos cantores de sertanejo universitário mais requisitados no país para fazer shows em grandes eventos do Oiapoque ao Chuí.

Alguns conhecem Michel ainda do Grupo Tradição. Ele emplacou, ultimamente, nas baladas de todo o Brasil o seu hit “Ai Se Te Pego”, que, somente em 2017, lhe renderam mais de 240 shows de Michel Teló pelo Brasil, animando milhões de pessoas de todos as regiões. A música já ganhou animadas paródias na Internet e é motivo de festa e chacota para quem ama ou odeia o Sertanejo Universitário. É impossível sair incólume dessa música.

Todo mundo sabe que “Ai Se eu te Pego” não é só um sucesso no Brasil, mas também em Portugal, Peru, República Tcheca, Itália, Espanha e muito outros países, e ganhou até uma versão em em inglês, uma em espanhol e em muitos outros idiomas, por isso além da América, Michel Teló já se está agendando shows na Europa onde o cantor segue na crista da onda.

Se você é fã do cantor Michel Teló e não quer perder um show da programação de sua agenda, veja se ele, neste mês, não estará no seu município!

Shows de Michel Teló 2017 em Janeiro:

26 – Rodeio em Buri – Buri, SP

27 – Pier Mauá – Rio de Janeiro, RJ

28 – 68 anos Viva Apucarana – Apucarana, RJ

Para mais datas do show de Michel Teló, entre no seu site oficial e confira a agenda completa de shows do Michel Teló em 2017: www.micheltelo.com.br.