Monitores de Emprego do Programa Acessa São Paulo

acessa sao paulo monitores emprego Acessa São Paulo   Monitores Emprego

O programa Acessa São Paulo é uma iniciativa do Governo Estadual Paulista para aumentar a inclusão digital entre os jovens e adultos do estado, através de Monitores Emprego, os participantes do programa podem receber benefícios para se qualificar para uma vaga de emprego, por exemplo. Com o mercado de trabalho competitivo de hoje em dia, somente os profissionais qualificados conseguem se destacar e conseguir preencher as melhores vagas de emprego.

O programa Acessa São Paulo foi lançado em 2000, e já está a mais de 12 anos levando inclusão digital aos estudantes e profissionais de baixa renda do estado de São Paulo. E em 2008 em conjunto com o programa, foi lançado o Emprega São Paulo, que nasceu com o objetivo de levar oportunidade de emprego a todo o estado paulista.

O programa Emprega São Paulo recebeu mais de 3 milhões de cadastros deste a sua criação, e já ofertou mais de 445 mil vagas de empregos em todo o estado. E atualmente o programa pretende disponibilizar mais 38 mil vagas de emprego, que serão preenchidas pelas pessoas que estão cadastradas no programa. São vagas em vários setores, como vaga de atendente de lanchonete, auxiliar de escritório, eletricista de instalações, mecânico, motociclista de transporte, porteiro, auxiliar de contabilidade, cozinheiro, faxineiro, motorista e operador de telemarketing.

Para você se informar ou se cadastrar para se candidatar às vagas de emprego do Programa Emprega São Paulo basta acessar o site www.emprego.sp.gov.br e veja todas as novidades sobre o programa, e o link de cadastro.

O programa Acessa São Paulo também oferece mini cursos, que são todos gratuitos e destinados a jovens e adultos de baixa renda e que morem no estado de São Paulo. São cursos com carga horaria de apenas 15 minutos por aula, e com no máximo de três a cinco aulas. Confira a lista de cursos disponíveis no site www.acessasp.sp.gov.br e todas as informações sobre o Acessa SP.